sábado, 23 de março de 2013

Atualização 1.73 – Fim da semana dos chapéus

itens-semana-dos-chapeus
Como você já previa, a semana dos chapéus acabou quando se completou os 7 dias. Com isso, os administradores postaram uma “enquete” no Facebook (que pode ser vista neste link), perguntando qual dos itens os jogadores mais gostaram. Se você quiser, pode dizer lá ou até aqui mesmo nos comentários.
Fora isso, não foi divulgado nenhuma novidade que a versão possui. O mais provável é uma nova atualização no anti-hack (que não adiantou nada, já que ainda há centenas de hacks rondando por aí).

Bugs

temporizador2
Habitualmente, vieram bugs junto com a atualização. Desta vez, o que ele afetou foi o temporizador em Bootcamps. Assim como em salas normais, o tempo começa com 2 minutos mas, quando termina, o mesmo fica em 00:00 durante mais 4 minutos, totalizando os 6 minutos que a sala possuía antes.
Outro bug no temporizador você já deve ter visto: mesmo que o Shaman morra, o tempo não vai para 20 segundos, como era antes. Isso fez muitos jogadores perderem seus preciosos saves até descobrirem que é bug mesmo.
Quanto aos bugs que citamos, só podemos esperar uma correção do Tigrounette, que poderá (ou não) vir na próxima atualização ou reinicialização do servidor.