Notícia

       
Youpiii!
Que tal a novidade?  Dois novos itens e uma nova pele ( a tão desejada pele PANDA) foram colocados à disposição na loja. E com uma super promoção!!! ;-)
Isto não é tudo, os saldos estão de volta! Independente da pele panda, saibam que a partir de hoje, cada semana um item da loja receberá  um desconto. E para facilitar, você poderá verificar qual o item da semana, entrando diretamente na nova categoria “Promoção” disponível na loja.
/! Mas atenção, a promoção da pele PANDA durará somente 24h!!---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá ratinhos ! Transformice comemora este ano, juntamente com a Turquia “A Festa da Soberania Nacional e da Criança”,  dia 23 de abril! Instaurada em 1927 por Mustafa Kemal Atatürk,  a “Festa da Soberania Nacional e da Criança” é um feriado dedicado  quase que exclusivamente às crianças.
Festa internacional e de celebração multicultural por natureza, crianças de todo o mundo são convidados  à particiapr de desfiles em trajes coloridos, cantar e dançar, conforme as músicas de seu país de origem. Esta é uma oportunidade de conhecermos  esta festividade e convivermos  com a alegria de nossos amigos turcos, e também de vocês descobrirem  novos itens na loja, relativos à Turquia, incluindo o CHAPÉU TURCO, tão esperado!
BOAS FESTAS RATINHOS!
Atenção:  Saldos para os itens do evento! Um especial desconto de 20% será incluso (somente no dia 23 de abril). Porém , os itens  continuarão disponíveis  na loja---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------            

Forteresse recebe novidades 

forteresse screenshot
Como você já sabe, o Forteresse está sendo testado dentro do Transformice. A primeira “versão” de teste dele já foi noticiada por aqui e o Ninguem fez até um vídeo sobre, que você pode ver clicando aqui.

Classes

forteresse classes
Dia 03/05 o joguinho recebeu diversas novidades em relação à jogabilidade. A principal é que agora dá para escolher um tipo de classe, assim como na maioria dos jogos de tiro convencionais. Duas das classes possuem habilidades especiais e, para usá-las, é preciso apertar a tecla E. É possível trocar de classe a qualquer momento pressionando a tecla C.
forteresse
  • Assault (assalto) = é a primeira classe. Não possui nenhuma vantajem em questão de habilidade especial, apenas possui 2 vidas a mais que as outras
  • Medic (médica) = a classe com a personagem feminina é, como o nome diz, a médica. A habilidade especial permite que você coloque uma caixa de primeiros socorros em qualquer lugar do mapa e quem passa por ela recupera a vida
  • Ingénieur (engenheiro) = esta última possui uma habilidade especial para colocar bombas, o que facilita para matar inimigos ou destruir obstáculos

Armas

forteresse disparos
Outra novidade é as 3 novas opções de disparos (ou armas, embora o personagem sempre fique com a pistola na animação do personagem).
  • A primeira opção é a pistola padrão, que faz apenas 1 disparo por vez. É a menos usada;
  • A segunda simula uma metralhadora e dispara automaticamente ao pressionar o mouse;
  • A última simula uma “shotgun”, sendo mais útil para destruir obstáculos do que matar inimigos em si.
No mais, o jogo não recebeu nenhuma novidade. O esquema continua o mesmo: defenda ou ataque a bandeira, dependendo do momento. Quando for para defender, aparecerá a marcação “Defend” na tela e quando for para atacar, aparecerá “Attack”.
Para conseguir conquistar a bandeira, você deve permanecer por 20 segundos na mesma com a sua equipe. Para defendê-la, você deve fazer de tudo e matar os adversários antes disso. Construir barreiras também vale.        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------             
Transformice celebra seu 3° aniversário !  Youuupppi! O /


Porque vocês são ratinhos adoráveis e para vos agradecer, decidimos reorganizar um concurso que agradou muitos de vocês: O concurso cosplay está de volta!
Para àqueles que não estavam presentes o ano passado, cosplay consiste em se fantasiar  para  encarnar um personagem de mangá, desenho animado ou vídeo-game.
O tema do concurso é Transformice! Seu traje/fantasia deve ser relacionado ao jogo Transformice. Rato, shaman, bola de canhão, etc … TUDO é permitido! Use sua imaginação e nos impressione com sua criatividade! * – *
Formato: Foto
  •  Somente um jogador por foto.
  • Por favor, lembre-se de que o cenário de sua foto também conta.---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grandes prêmios para os vencedores:
  • 1° lugar: Uma pelúcia e 5 broches Transformice!
  •  2° lugar: Uma camiseta e 5 brochesTransformice!
  •  3° lugar: Um tapete para o mouse e 5 broches Transformice!
Envie sua candidatura até o dia 31 de maio à 19h (horário de Brasília)  para o endereço concours@atelier801.com, conforme o modelo à baixo:

Lembre-se de colocar o seu nome/apelido no jogo e de anexar sua foto no e-mail ou hospedá-la em algum servidor web!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------                                                                  
Oi ratinhos!
Durante o evento de carnaval vocês puderam sentir o gostinho de descobrir a nossa futura música de abertura!
É com muito prazer que vos anunciamos que o tema de abertura está pronto e todos outros sons também.
Caso vocês queiram cortar o som, vocês podem. Basta clicar em um dos três icônes abaixo:


para cortar a música

para cortar o som das animações

para cortar o sinal sonoro de cada começo de partida  . ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você estava esperando por este evento já faz um tempinho né?  Hehehehe, aí vem ele!  Este ano, a estrela principal do evento é o COELHO. Porém, as coisas nem sempre são o que parecem ser. Este coelho bonitinho roubou todos os seus ovos de chocolate. Coelho mau mau mau …
Corra atrás dele e recupere teus ovinhos de volta! Mas atenção, não vai ser assim tão fácil. Este coelho não hesitará em lutar para poder ficar com os ovos de chocolate.

Novos itens:

Sobre o evento:
- Na compra de 4 items, você ganha os dois antigos títulos.
- Quando você estiver no papel de coelho, quanto menos você for tocado, mais rápido você correrá.
- Quando você estiver no papel de coelho, se durante os primeiros 30 segundos você não for pego, você ganha um novo título.

Modificações:
- Existem oito mapas diferentes. Todos eles foram escolhidos entre os mapas oficiais já existentes no mini-jogo “survivor”.
- Estes mapas serão reproduzidos a cada 10/15 minutos. Sendo assim sua rotatividade não será mais determinada pelo número de mapas jogados anteriormente.

Papel de parede:
Este ano não vamos te dar um papel de parede, e sim DOIS!! Que tal, hein?!?!


Como alguns de vocês já devem ter visto, começamos há alguns dias a testar uma nova API. Com esta API, será muito mais fácil para os programadores criar e administrar seus próprios mini-jogos. As contas “bots” não serão mais necessárias e os módulos serão executados diretamente no servidor.
Sendo assim, não tenham medo se vocês virem ratos vampiros voadores ou qualquer outra coisa um pouco estranha nas salas “debuglua”. É normal! As estatísticas também estão desativadas nestas salas. No futuro vocês terão a possibilidade de executar seus próprios módulos no cafofo de suas tribos.
Mais informações em breve. ;)
Atualmente, nenhuma ajuda adicional é necessária e NÃO estamos à procura de novas pessoas para testar. No futuro, estudaremos a possibilidade de ampliar o grupo de programadores.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia ratinhos !
Que tal personalizar seus ratinhos com novos acessórios?
Novidades??? Simmmm, a “Semana dos Chapéus” está de volta!
O que é a “Semana dos Chapéus”? Bem, é muito simples! Durante 7 dias, à partir das 13h30, um novo item (chapéu ou acessório) aparecerá na loja, porém com 20%  de redução do valor comprado com morangos.
No dia seguinte, um outro item será disponibilizado, e assim vai… Obs.: Um item diferente por dia! Então não perca, você tem somente 22h para não perder a promoção do dia! :D
Atenção!!!! Excepcionalmente hoje,  lançaremos a redução às 10h30! ^o^ Youuuupiii, aproveitem ratinhos! o/
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Durante o evento, o objetivo é coletar corações! Estes corações estarão disponíveis apenas nos mapas especiais do evento. Você poderá comprar os novos acessórios, assim que tiver coletado corações suficientes.
Atenção!!! Uma vez terminado o evento, não será mais possível comprar esses itens especiais.
Existem três mapas diferentes. Você pode ganhar entre 4-11 corações (depende do mapa)!


Tome cuidado ratinho, o trajeto é traiçoeiro! Você pode acabar morrendo se não for rápido o suficiente e/ou se você tocar uma caveira! Tenha cuidado e não se esqueça de recuperar os bônus!
+1 Coração na loja
Aumenta sua velocidade
Trampolim pequeno
Faiiiiiiil! ^_^
Vai! Vai! Corre para pegar seus “coraçõezinhos”, afinal o evento não vai durar muitooooo tempo (+ ou – uma semana)! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Duas novas comunidades!
Por favor, acolham os nossos amigos alemães à grande família Transformice! Mas isto não é tudo!
Também tivemos muitas queixas dos jogadores ingleses com relação ao fato da comunidade EN ser uma comunidade internacional. Pensamos banstante, e tentamos encontrar uma solução.
O Inglês sendo um idioma padrão e internacional, concluímos que seria impossível modificar isto no jogo. Logo, decidimos criar uma nova comunidade chamada EN2.
EN1 continuará sendo a comunidade internacional, sem filtro, onde todos são e serão sempre bem-vindos. No entanto, EN2 ​ será oficialmente a comunidade Inglesa, com filtros de línguas.
Internacional (EN1)Inglês (EN2)Alemão (DE)
Parabéns Caitybumz e Modnut, nossos dois novos moderadores alemães!